VENDAS CONSULTIVAS



Este curso é destinado a funcionários do comércio, indústria. bancos, hotéis, restaurantes, bares e similares

Aproveite a oportunidade e saiba como desenvolver suas habilidades em se relacionar com os clientes. Veja como reagir com sucesso às diferentes necessidades e dificuldades durante o processo de venda, agindo como um verdadeiro consultor e parceiro.

A partir de uma metodologia dinâmica apoiada em exercícios, simulações individuais e em grupos e a prática da autoavaliação o profissional irá traçar seu perfil atual e plano de desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para o consultor/executivo de vendas.

CONTEÚDO:


APRESENTANDO A EMPRESA E SEUS PRODUTOS

  • Programa desenvolvido com o objetivo de planejar melhor a apresentação da empresa e de seus produtos, considerando a realidade do mercado e as necessidades dos clientes.

  • Como apresentar a empresa

  • Como identificar a necessidade do cliente

  • Como apresentar adequadamente os produtos

ETAPAS DA VENDA E TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO:


PLANEJAMENTO
  • Abertura

  • Apresentando a Empresa

  • Levantando Necessidades

  • Apresentando produtos como solução

  • Defesa do preço em relação à concorrência

  • Clarificando e Fechando o Negócio

PERFIL IDEAL PARA O CONSULTOR DE VENDAS
  • Módulo fundamental para que a equipe se conscientize que para enfrentar os desafios do novo milênio são necessárias novas competências principalmente para o Executivo/Consultor de Vendas.

  • O Executivo/Consultor de Vendas necessita desenvolver habilidades como percepção, empatia, comunicação, capacidade empreendedora, planejamento, organização, orientação estratégica e outras para estar apto a atender as expectativas da empresa e de seus clientes.

COMUNICAÇÃO
  • Aumentos de Vendas, de produtividade, dos lucros e da qualidade do atendimento geralmente estão ligados ao desempenho da equipe e a capacidade profissional de cada membro da equipe em se comunicar com os demais. Este módulo, dinâmico e prático, tem como objetivo ajudar o profissional a integrar a Comunicação Verbal e a Não Verbal como ferramenta para a busca de resultados eficazes nas negociações.

  • Comunicação verbal – o processo e as características.

  • Barreiras à comunicação - como vencê-las.

  • A comunicação não verbal e os tipos de processos.

  • A imagem do profissional de vendas – uma mensagem não verbal ao cliente.

  • Como construir uma bateria de argumentos.

METODOLOGIA
  • Expositiva (em debate);

  • Dinâmica de Grupo;

  • Estudo de Casos.



Quer fazer um Curso de:

  • PREVENÇÃO À FRAUDES E GOLPES NO COMÉRCIO

  • FRAUDES CORPORATIVAS

  • TÉCNICAS DA PREVENÇÃO SOBRE CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO (PLD)

  • GRAFOSCOPIA COMERCIAL E BANCÁRIA

  • DOCUMENTOSCOPIA

  • PAPILOSCOPIA

  • SEGURANÇA BANCÁRIA / ASSALTO A BANCOS

  • SEGURANÇA BANCÁRIA / PREVENÇÃO A ASSALTO A BANCOS

  • SEGURANÇA EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO

  • PERÍCIAS GRAFOTÉCNICAS

Arnaldo Ferreira dos Santos

Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC



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